EMAGRECIMENTO

Sendo considerada um dos principais problemas de saúde pública no Brasil e no mundo, a obesidade atinge tanto países em desenvolvimento quanto os já desenvolvidos. Doenças como hipertensão, problemas cardíacos, diabetes, alguns casos de câncer, infertilidade, problemas de coluna, entre outros são causados pelo já conhecido sobrepeso e a obesidade.

O sedentarismo e práticas alimentares inadequadas são alguns dos causadores desse aumento da massa adiposa. Além de prática regular de exercícios físicos, a melhor maneira de se combater a obesidade é com a ingestão equilibrada de calorias orientado por nutricionista qualificado.

 

Realizamos uma avaliação nutricional individual e integral (antropometria com bioimpedância, Verificação do estado da pele com firmeza, presença de celulite, estrias, micoses, estado do cabelo, unhas, coloração da língua, entre outros), sempre levando em consideração as necessidades nutricionais, os hábitos alimentares e objetivos pessoais de cada paciente, pois sabemos que cada pessoa é singular e o que os benefícios de uma dieta para você, pode e certamente não terá para outra pessoa.

Entre em contato e agende hoje mesmo sua consulta.

EMAGRECIMENTO